Na medida certa... pra mim




Só tenho bolsas grandes, e ultimamente percebi que quando saio, elas não ficam mais cheias como antes. Sou muito prática e sempre carreguei só o necessário. No meu caso, que sou mãe, falo de fraudas e mamadeiras, e claro: batom, pó compacto pra dar um retoque, carteia com os documentos (e pra gastar um tico)... coisas que nós mulheres gostamos. Mas sem exageros.

E não, NOT, nunca gostei de bolsas de crianças. Só usei bolsas infantis (dos filhos) nos primeiros meses depois do parto pra ir ao médico, passear. Como também nunca gostei de sair com mais de uma bolsa, sempre foi tudo junto.
Quando mais grandinhos- os filhos -, tratei logo de comprar bolsas de adulto/de mulher sabe? e que coubesse tudo que eles precisassem, e as minhas também.
Agora que não levo mais tantas coisas na bolsa, necessito urgentemente [com ênfase] de uma bolsa pequena. Pra ficar na medida e muito charmosa.

                                                        Curtiu o blog?
                                                   

Beijos



14 comentários :

  1. Que bolsinha mais amável.
    Tô precisando de uma, rsrs.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oláaa visitando seu blog pela primeira vez! curtindo e seguindo para mantermos contato sempre ok? bjs.

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. oláaa visitando seu blog pela primeira vez! curtindo e seguindo para mantermos contato sempre ok? bjs.

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Amei o post e as bolsas! Eu também só tenho bolsas gigantes, mas sou super basica! O problema é que minha carteira é do tamanho de uma clutch e minha necessaire do tamanho de uma bolsa média, aí já viu né, haha :(

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as bolsas.
    Já qeu sou o contrário, tenho várias bolsinhas pequeninas.
    Quando preciso carregar mais coisas passo aperto. hehe

    Quanto tiver um tempinho, passa pra conhecer meu blog:
    www.destendenciosa.blogspot.com

    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Li. Pena q estamos longe :T

      Tô te seguindo no face e bloglovin ;)

      Excluir
    2. Rebeca, gostei bastante do teu blog. Curti sua Página também.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu sou apaixonadíssima por bolsas, mas sempre levo o desnecessário, sou mega exagerada!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa lindaa! quero uma pra ontem.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Essas são lindas mesmo e na medida, também não levo muita coisa não, a não ser para o trabalho que sempre tenho que levar um lanchinho para a hora do almoço, hehehe, beeijinhoos Li

    ResponderExcluir
  9. gostei do post.. na medida certa meesmo haha..
    seguindo no twitter, no face, no blog.. gostei muito! bjs.

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tudo bem?
    Estou retribuindo a visita.

    Estou curtindo sua Fan Page! Curte o meu? https://www.facebook.com/pages/Fabi-Lemos/200599416680337?ref=hl
    Adorei o seu cantinho.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Que bolsas lindas, eu já prefiro bolsas menores, sempre faço tudo caber nelas! kkk

    Beijo!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bolsa pequena faz muita falta mesmo. Pior é que só nos damos conta disso quando vamos sair e não precisamos levar muita coisa...ou quando notamos que de bolsa pequena só temos de festa haushuah Comprei uma bordô (amo) bem baratinha, por 30 e poucos reais, no Uruguai, e tá sendo meu xodó. Ultimamente só saio com ela. Bolsa grande pesa e no inverno, cheia de roupas como uma bolinha, ela acaba sendo um incômodo para mim (vivo esbarrando nas coisas).

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)